Em uma sala de estar ou em um home office, é possível esconder o monitor de TV ao optar pelo revestimento de vidros refletivos. Quando está desligado, o aparelho fica imperceptível, deixando o espaço mais clean e moderno, parecendo uma parede de vidro. Essa foi uma das tendências de aplicação dos vidros e espelhos para decoração apresentadas pela marca Vivânce durante a Expo Revestir 2018, realizada no mês de março em São Paulo.
Com uma variedade de cores, aplicações e funcionalidades, a marca exclusiva para interiores apresenta produtos atemporais que repaginam o conceito de vidros e espelhos como divisórias, revestimentos de móveis e de paredes. Fabricados para dar asas à imaginação de arquitetos e designersde interiores, a Vivânce é uma linha completa em opções de cores, transparência e reflexos.
O carro-chefe da marca são os espelhos Vivânce. Resistentes e versáteis, estão disponíveis em grandes dimensões e nas versões: extra clear, fabricado à base de um vidro menos esverdeado, sendo o preferido dos arquitetos para obter um reflexo mais nítido e mais brilhante; nas cores cinza e bronze, que exibem um reflexo mais discreto; e na tradicional versão prata.
A A2 Vidros é representante da marca Vivânce e distribui todos os seus produtos e lançamentos.